Menu
Menu
Cabelos Cacheados / Cabelos Crespos / Tipos de Cabelo / Tratamento

Como utilizar a linha Dabelle Hair Love?

Time DaBelle Hair Love é a Minha Cara

Que cacheada não ama ter seus cachinhos bem definidos e tratados? A linha Dabelle Hair Love oferece tratamento para as madeixas desde o momento da lavagem até a finalização. Maravilhoso, né? Mas você sabe como utilizar os produtos da maneira correta? Na ordem certa? Para que serve cada um deles? Então, pode deixar que a gente vai te dar todas as dicas necessárias para sua rotina de beleza ficar ainda mais poderosa! 

Time DaBelle Hair Love é a Minha Cara 2022 com seus produtos favoritos DaBelle Hair Love

Utilize os produtos certos para a sua curvatura

A linha de Dabelle Hair Love foi feita pensando em cada curvatura, desde o 2A até um 4B. O Shampoo Hidratante não possui sulfato e limpa sem ressecar. Já o  Condicionador Hidratante facilita o desembaraço e alinha as cutículas. Em todas as embalagens vem bem especificado qual o produto indicado para “Todas as Curvaturas” ou para um certo tipo de cacho. Esteja atenta na hora de escolher!

Vai ter cronograma capilar na sua rotina, sim! 

O cronograma capilar é uma parte importantíssima da rotina de cuidado com os fios. Principalmente quando estamos falando de cabelos cacheados, já que as pontas costumam ser mais ressecadas. Com as Máscaras de Tratamento de Dabelle Hair Love você consegue ter a hidratação, nutrição e reconstrução que suas madeixas precisam. E as Máscaras de Tratamento são para todas as curvaturas. Vem aí o cronograma perfeito, hein! 

Debora e seu Cronograma Completo DaBelle Hair Love.

É finalização MARA que você quer? 

Se é finalização de milhões que você quer, então é isso que vai ter! A linha de Dabelle Hair Love vem com tudo no quesito finalização. Dentro da coleção temos a Gelatina e o Ativador de Cachos para deixar seus cachos bem definidos e preparados para um day after dos sonhos. E, claro que temos o tão famoso Creme Para Pentear, que é especificado para cada tipo de cacho. Fica tranquila, que tem para todo mundo! 

Claudinéia com seus queridinhos da finalização: Creme para Pentear, Ativador de Cachos e Gel Creme DaBelle Hair Love

E tem inovação também! Temos o Gel Creme Para Pentear e o Tratamento para Pentear que são destinados a todas as curvaturas! Eles vão ser seus melhores amigos! 

E aí? Qual produtinho você não vai deixar de conhecer?