Menu
Menu
Cores de cabelo

Cabelo cereja: tudo sobre a cor vermelha

Os tons avermelhados já possuem um charme único, mas o cabelo cereja traz impacto para o visual. Se você ama ousar na hora de mudar, achou a tonalidade certa para os seus fios! Porém o vermelho cereja pode ser lindo, mas requer cuidados importantes durante a rotina para fazer a cor durar mais, já que ela tende a desbotar com mais facilidade!  Para chegar no tom desejado que tal utilizar DutyColor Cereja Especial 6.646! Entenda como conquistar e manter a tonalidade sempre vibrante! Confira nossas dicas:

Como escolher o tom certo de vermelho para os seu cabelo

O vermelho cereja pode ser categorizado em dois tipos de nuance:  médio e escuro. O vermelho escuro é mais fechado e intenso e permite que você vá clareando os fios de acordo com a sua vontade. Já a tonalidade avermelhada média você tem um vermelho mais aberto e vibrante. E as tonalidades avermelhadas são para todos os tipos de pele! Basta encontrar a que te valorize mais! E aí já escolheu o seu? 

Sempre retoque a raiz quando seus fios estiverem mais sujos

Para o seu vermelho cereja estar sempre em dia é fundamental que você retoque a raiz conforme os fios naturais forem aparecendo. Para manter a saúde do seu couro cabeludo e comprimento do cabelo, o ideal é que você aplique a coloração com as madeixas sujas, pelo menos dois dias após a última lavagem. Assim, a oleosidade natural vai ajudar na hora de proteger dos danos causados pela química. 

Os cuidados com o cabelo cereja começam na hora do banho

Não adianta querer fugir dos cuidados diários com os fios avermelhados. Independente do tom que você escolher para suas madeixas, você vai ter que estar atenta para a saúde e manutenção do seu Vermelho Cereja. 

Na hora do banho, evite lavar seu cabelo com água quente, ela favorece o desbotamento da cor e prefira utilizar shampoo e condicionador para cabelos coloridos. Outra regra muito importante é sempre aplicar o Protetor Térmico Micelar Poderoso antes de utilizar secador, chapinha ou babyliss. 

Nenhum Comentário

    Deixe um Comentário