Menu
Menu
Sem categoria

5 Penteados deslumbrantes para arrasar nos festivais.

Festivais são a combinação perfeita de música, diversão e estilo. E quando se trata de criar penteados que capturem o espírito vibrante desses eventos, a criatividade é o limite. Apresentamos cinco penteados estonteantes que são ideais para festivais e o melhor de tudo: cada um deles é elevado a outro nível com a ajuda de produtos capilares incríveis. Prepare-se para arrasar com os penteados mais deslumbrantes deste verão, graças aos poderosos produtos da DaBelle Hair.

Penteado para festivais: Solte ondas de Praia Encantadoras.

Pentear seu cabelo com um toque praiano é a escolha perfeita para um festival descontraído. Antes de começar, aplique o Óleo em Creme da linha Resgata Fios, para nutrir seus fios enquanto cria as ondas. Essa combinação de óleo de Macadâmia, Proteína da Quinoa e Colágeno e Queratina garantirá que suas ondas estejam sempre suaves e brilhantes, enquanto o tratamento profundo protege seus fios dos rigores do clima festival.

Penteado para festivais: não passe calor com o Coque Despojado.

O coque despojado é um penteado versátil e elegante para qualquer festival. Antes de prender o coque, passe o Selante da linha Meu Cronograma Perfeito em seus fios. As Multivitaminas, D-pantenol e Vinagre de Maçã presentes nesse selante selarão as cutículas capilares, adicionando brilho e fixando qualquer tratamento que você tenha feito anteriormente.

Penteados para festivais: Solte o volume com Cachos Radiantes!

Os cachos são um clássico que nunca sai de moda em festivais. Para garantir cachos definidos e brilhantes, use o Creme de Pentear Explosão de Brilho para realizar a fitagem nos seus cabelos. A técnica é de fácil aplicação, e deixa os cachos definidos e soltos. A Pérola de Caviar e o Vinagre de Hibisco deste creme de pentear alinharão seus fios, enquanto o brilho radiante é a cereja no topo.

Penteados para festivais: Trança Boho-Chic

Uma trança solta e despojada pode adicionar um toque boho-chic ao seu visual de festival. Antes de trançar, aplique a Gelatina Ultrafixadora da linha Cachos da Onda de DaBelle Hair. A Geléia de Babosa, Azeite de Oliva e Glicerina dessa gelatina oferecem super definição e fixação, garantindo que sua trança permaneça no lugar durante todos os shows e movimentos de dança.

Penteados para festivais: Rabo de Cavalo Elevado

Um rabo de cavalo alto é uma escolha elegante e prática para manter seus cabelos longe do rosto enquanto você aproveita os festivais. Antes de prender o rabo de cavalo, passe o Óleo em Creme da linha Meu Cronograma Perfeito para adicionar um toque de brilho extra e proteger seus fios do sol e do calor.

Para fazer o baby hair, use a Gelatina Ultrafixadora.

Penteados que Refletem Sua Personalidade Festival Os festivais são uma oportunidade para se expressar, e seus penteados podem ser uma tela em branco para mostrar sua personalidade. Com a ajuda dos produtos capilares da DaBelle Hair, você pode elevar seus penteados a outro patamar, garantindo que seus cabelos estejam tão prontos para o festival quanto você. Seja qual for o seu estilo, esses produtos estão aqui para adicionar brilho, definição, fixação e proteção aos seus penteados mais incríveis.