Menu
Menu
Dicas / Tratamento

3 dicas para garantir um Loiro Saudável

Quem é loira entende muito bem como é difícil manter os fios sempre macios e brilhantes. Afinal as madeixas descoloridas são lindas, mas precisam de um pouco mais de atenção na hora de cuidar. Mas, calma! Fique tranquila. 😉 Se você utilizar os produtos certos e seguir as 3 dicas que separamos, vai conquistar aquele loiro dos sonhos, super saudável, que deixa todo mundo babando e impactado!

Acabou de ficar loira? Fique atenta à reconstrução do fio! 

Você sabia que o processo de descoloração acaba danificando muito a estrutura do fio? Ele acaba ficando mais fragilizado. Por isso, é muito recomendado que você faça a reconstrução logo após o processo como a primeira etapa do seu cronograma capilar. Com a linha Eico Life Reconstrução você consegue focar em reconstruir a estrutura do fio de forma mais eficaz. 

mulher loira com cabelos saudaveis

Dica Eico: Junto com a Linha Eico Life Reconstrução, não esqueça de utilizar o spray Eico Life Reconstrução Selante Acidificante para dar aquela potência na sua recuperação imediatamente! 

A umectação precisa entrar na sua rotina hoje

Essa dica serve até para quem não é loira! A umectação é também conhecida como a etapa da nutrição no cronograma capilar. Uma ótima forma de manter as pontas do cabelo loiro impecáveis é utilizando o Óleo em Creme da linha Abacate Nutritivo. Assim, ele vai ajudar a nutrir e diminuir o ressecamento causado pelo o processo químico da descoloração. Saiba como fazer a umectação:

  • 1º passo: Com os cabelos secos e sujos, aplique no comprimento e pontas;
  • 2º passo: Deixe agir por no mínimo 30 minutos. Para uma ação mais potente, deixe agir a noite toda;
  • 3º passo: Lavar e condicionar em seguida; 
Já hidratou seu cabelo loiro hoje?

Se tem uma coisa que seu cabelo vai precisar é de muita hidratação! Você já pode ir separando a sua Linha Eico Loiro Mágico e não tire-a do seu banheiro mai, tá?. A hidratação é essencial para qualquer tipo de cabelo, mas para manter o loiro em dia, é importante que você dedique alguns minutinhos do seu banho para esse tipo de tratamento!

Nenhum Comentário

    Deixe um Comentário